domingo, 2 de agosto de 2015

RAIZ DE UMA VIDA

EU SOU!!!????Maria...
Sou beijo, desejo, vida, paixão, perdida, suor, melhor, coração,
peito, meu defeito, medos, eternos, sou simplesmente, fazer, ser doce-mente
compreensão.  Ir além, sentidos, esquecidos feridos, desertos, desse mundo, ir a fundo,
construir, criar, encontrar, caminhos diferentes ....fantasias.
Acordar, chorar, comigo, amigos, coloridos, canção, outrora verdades,
Realidades, momentos tantos e poucos, saudades, filhos , carinho juntinho ,
meus netos futuro, paciência, saúde. limites, certezas, favor.
Noite fantasmas, luz do sol, essência do existir.
Regresso, sucesso, felicidade, eternidade, serenidade, escrever, desalento,
contratempo, infantil poetiza,pretensão, repetição, ansiedade,,manutenção
Inspiração, natureza, o ser humano, meu alicerce" Deus".
             Simplesmente eu sou Maria.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário