sexta-feira, 16 de outubro de 2015

AINDA SOMOS CRIANÇAS

Autor Gabriel Chalita
Um texto Da criança
Ainda sou criança.com todo o direito de ser,
Quero poder brincar.Quero poder sorrir.Quero poder correr e.ao correr.ampliar
os horizontes daqueles que não perceberam que. além das cercas.há um campo enorme
cheio de verde e de vida. Um campo que é um convite a sair do lugar de sempre.
Quero dançar e.porque nos deixa leve e belo,
Quero cantar limpa a alma claro com boas músicas.
Quero aplaudir ao aplaudir.quero ensinar e aprender que ninguém é feliz
quando não se preocupa com a felicidade do outro.
Quero nadar e ao nadar.sentir-me participante da natureza,
Quero rezar,E ao rezar sentir que não estou sozinho e que nunca estarei.
me faz livre na essência.porque me livra do mal.
Quero amar com todas as ações e contradições do verbo amar,
Quero viver a saudade e a chegada,Viver a lembrança e o esquecimento.o vulcão e a calmaria.
sei que Deus estará comigo para me orientar.nesta imensa travessia.
Tudo que passamos valeu a pena.puro aprendizados sempre,
Ainda sou criança.Senhor! Que eu seja a eterna criança.Pronta para mais uma história.
mais uma canção, Nem gostaria de desconfiar do amor,Senão porque viver?????
Cuida dos nossos sentimentos de criança. Cuida de nós hoje.amanhã e sempre,
CUIDA DE NÓS.SENHOR!!!! SUAS ETERNAS CRIANÇAS,
 FELIZ DIA DAS CRIANÇAS SEMPRE A TODOS NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário