sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PROFISSÃO PROFESSOR COM MUITA HONRA

Respeito todas as profissões, Cada uma tem seu valor,
Sua formosura.mas todas elas nascem da minha.
Ninguém é médico.advogado,dentista,doutor.sem antes passar pelo carinho.
pela atenção,pelo amor de um professor,
São crianças adultos ávidas de aprender,E de ensinar,
Cada uma tem um nome,Uma história, Cada uma tem um ou mais medos,
Traumas, Têm sonhos,Todas elas,crianças queridas.sonham,E eu.Eu,Senhor.
sou um gerenciador de sonhos, SOU UM PROFESSOR.
Obrigado(a).Senhor escolhi a profissão certa.Escolhi a linda missão de partilhar,
Partilho sonhos,Partilho medos,
Tenho meus problemas.sofro,choro.desiludo-me, Nem sempre dá certo o que programei,
Erro muito, Aprendo errando.também,
Mas de uma coisa estou certo:sou inteiro,
Inteiro nas lágrimas e no sorriso,Inteiro no ensinar e no aprender,
Sei que meus alunos precisam de mim, E eu preciso deles,
E por isso somos tão especiais,Nesta nobre missão educar.nossa humanidade se enriquece ainda mais,
O tempo passa, E é bom assim, Eu tenho muito ainda a fazer antes de me encontrar contigo Senhor,
Muitas vezes não sei se era eu.ou o Senhor que estas presente em mim enquanto ensinavas,
Sou apenas um instrumento para cada ser que passa por mim,
OBRIGADA(O). SENHOR! E ATÉ A PRÓXIMA AULA.QUE SE TORNEM TODAS
UMA LINDA ORAÇÃO.   AMÉM,
Um texto lindo do Autor Gabriel Chalita para os professores,
Li resumi e passei a vocês com todo carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário