segunda-feira, 20 de julho de 2015

DIA DO AMIGO

Há muito se diz que, quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro.
Há muito se diz que amizade verdadeira dura para sempre.
Não tem aquelas tempestades da paixão nem a calmaria exagerada do
descompromisso.    É o meio termo.   É a bonita sensação do estar
perto e, de repente, deixar o silêncio chegar. Não exige tanto.
Exige tudo.
As amizades nascem no acaso. Ou de alguma força que faz com que
uma simples brincadeira, uma informação, uma dor que seja capaz de unir duas pessoas.
E a cumplicidade vai ganhando corpo, e o desejo de estar junto compartilhando
bons e maus momentos.   São poucos mas são preciosos.
Amigo a gente escolhe e acolhe a gente ama.
Senhor, sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo
aquilo que eu não gostaria que ele me fizesse.
Pedimos Senhor que sejamos fiel nessa intenção.
Que saibamos ouvir sempre, e saibamos o quando é necessário falar, cuidados com as
criticas, fofocas, com a inveja, para podermos construir o caminho da verdadeira
amizade.
Obrigada, Senhor, pelo dom de viver e de conviver, pelo o dom de sentir e de
manifestar o meu sentimentos.
SENHOR, PROTEGE OS MEUS AMIGOS.
QUE, NESTA LINDA JORNADA, CONSEGUIMOS CONVIVER
EM HARMONIA.
Um texto do autor Gabriel Chalita.Li, resumi e passo aos meus amados amigos.
 FELIZ DIA DO AMIGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário