segunda-feira, 6 de julho de 2015

QUEM ESTÁ NO CONTROLE ?

Um texto Bíblico para sua semana, 1 Corintios 1:18-31.
NUNCA SE ESQUEÇA DE QUEM ESTÁ NO CONTROLE DE SUA VIDA.
De vez em quando, preciso ser lembrada de quem toma conta de mim.
Quem está no controle de todos os acontecimentos de minha vida.
Quando estou andando na corda bamba, congratulando comigo mesma por minha confiança e habilidade, é fácil esquecer-me daquele que é minha rede de segurança.
Felizmente, Deus não permite que eu seja a estrela do espetáculo do começo ao fim.
Ás vezes ele vira tudo de cabeça para baixo,para eu não conseguir entender,
absolutamente nada do que está acontecendo!!!!.
Aliás, perco o equilíbrio por completo e sou forçada a agarrar-me a ele e a descansar
em sua paz, que excede a todo entendimento.
Talvez você esteja no meio de uma situação que lhe pareça totalmente sem sentido.
Talvez esteja cercada de pessoas que não escolheu.
Talvez Deus esteja querendo lembrá-la (o), de que "A batalha é do Senhor(15m:17,47),
E que ele vence as batalhas por meio de pessoas e acontecimentos que nunca imaginamos e muito menos escolhemos. Por que Deus faz isso ?
"PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE (DIANTE DELE)" (EF 2,9).
Por mais estranho que possa parecer esse conhecimento tira a pressão de cima de mim.
Paro de lutar, de maquinar coisas, de manipular situações.
Não sou a estrela do espetáculo, mais sim a ESTRELA É DEUS.
MAS DEUS  ESCOLHEU O QUE PARA O MUNDO É LOUCURA, PARA ENVERGONHAR OS SÁBIOS,
E ESCOLHEU O QUE PARA O MUNDO É FRAQUEZA PARA ENVERGONHAR O QUE É FORTE,
ELE ESCOLHEU O QUE PARA O MUNDO É INSIGNIFICANTE,DESPREZADO E O QUE
NADA É," PARA REDUZIR A NADA O QUE É" , A FIM DE QUE NINGUÉM SE VANGLORIE
DIANTE DELE.
OBRIGADA VIDA. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário