sábado, 18 de julho de 2015

SIGNIFICADO DA CRIAÇÃO

Há uma passagem do poeta T.S.Eliot (em the Cocktail Party)
que toca nesse tema.
Célia, desapontada e desiludida no amor, procura a ajuda
de um psiquiatra e na primeira sessão faz esta surpreendente declaração:
Devo-lhe dizer:
Que eu gostaria realmente de acreditar que há algo errado comigo---
Porque, se não for comigo, então há algo errado
Com o mundo------e isso é muito mais assustador!!
Seria terrível. Por isso prefiro acreditar
Que há algo errado comigo, algo que poderia ser consertado.
Quando isso acontece, o que podemos pensar ?
Uma possibilidade é que "a culpa esteja nas estrelas,".........
Muitos indivíduos chegaram a essa conclusão
Logo pensei no SALMO 18:32.
"ELE É DEUS QUE ME REVESTE DE FORÇA
E TORNA PERFEITO MEU CAMINHO".
       BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário