domingo, 14 de agosto de 2016

FELIZ DIA DOS PAIS

Eu agradeço Senhor pela dádiva de ser pai.
Que eu saiba dizer sim e dizer não.
Que eu não tenha a presunção de ser um super-herói.
Quero tanto ser um bom pai.Quero tanto me multiplicar
para participar de toda a história do meu filho (s).
Das lições que devem ser estudadas aos campeonatos esportivos.
Das orações em família aos passeios, mesmo que sejam apenas passeios
simples vale tanto.
Quero educar meu filho (a), na simplicidade.Sei que não é difícil.
A cada noite que deito ao seu lado na cama e conto uma história
percebo a beleza de ser pai.
A cada manhã em que o acordo, dando-lhe um beijo gostoso que
sela o desejo de um lindo dia. A cada  abraço de gratidão, a cada torcida
amiga, a cada aperto por um choro que nasce da dor,percebo a
"Beleza de ser Pai"
Se não fossem esses e tantos outros singelos gestos, eu sei que pai eu não seria.
Peço-te ainda o dom da paciência. Sei que a violência não educa ninguém.
Mas sei também que preciso perseverar na intenção amorosa de tocar
a alma do meu filho (a).
Por meio de exemplos e palavras, ajudá-lo a ser melhor.
Exemplos falam tanto,tão alto.Exemplos ficam para sempre.
SENHOR ABENÇOA TODOS OS PAIS E,
AS MULHERES QUE SÃO MÃES E PAIS AO MESMO TEMPO.
Senhor cuida do meu filho, Cuida do teu filho, Cuida do presente
que me deste, e que é teu.
Que, a cada dia, ele se encha de graça e de luz.
Que, também ele tenha a humildade de nunca deixar de fazer sua oração.
OBRIGADO (A) SENHOR POR CONTEMPLAR SEU SORRISO
SEUS OLHOS ENTUSIASMADOS,E SABER QUE POSSO SER
UM INSTRUMENTO PARA O SEU CRESCIMENTO NO
CAMINHO DE SUA VIDA.  
FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS       AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário