terça-feira, 8 de março de 2016

FELIZ DIA DAS MULHERES

Bom dia para todos vocês.
Dependência de DEUS",feliz dia das mulheres."
Querido Deus,agradeço porque as dificuldades não
permanecem para sempre.Peço que assumas o controle de tudo
e que o resultado te glorifique.
Ajuda-me a não remoer os problemas e a confiar em teu
poder e em tua Misericórdia.
Ajuda-me a lembrar que as dificuldades são temporárias,
mas o que farás em mim por meio delas durará para sempre.
A vida apresenta muitos desafios e circunstâncias em que ,minhas
tentativas de dar um jeito,não oferecem conforto nem direção.
CONDUZ-ME PELOS CAMINHOS DA SABEDORIA.
QUERO SER TUA APRENDIZ.SENHOR.
SAIBA QUE DEUS ESTÁ COM VOCÊ SEMPRE.
  " SAÚDE E QUE TODOS OS DIAS SEJA O DIA DAS MULHERES",
PORQUE ?? MERECEMOS .

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário