sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O SENHOR DO FUTURO

Bom dia para vocês do outro lado da telinha.
Deus é o Senhor do Futuro.
Já estamos terminando o mês de fevereiro.
Vamos nos preparar para receber para a chegada das
Águas de março.
Sendo assim sempre temos metas, compromissos,a cuidar.
Senhor,a lista de atividades e os lembretes na porta da geladeira,
refletem um pouco da minha natureza controladora.
Vejo o desconhecido como potencial problema.
aprender a confiar em ti plenamente sem temer o que vem a frente.
Tua Palavra me assegura que tens planos de me fazer prosperar,
e não de me causar danos.
Enche meu coração com a certeza da tua segurança.
Que eu comece e termine minhas atividades com orações de
GRATIDÃO, depositando em ti toda a minha esperança.
    Senhor obrigada(o),pelas lições de sabedoria,Que suas palavras de um
passado tão distante produzem no presente.
Fico admirada como importas com todos os teus filhos,que nos proveste
uma fonte inesgotável de ânimo e instrução.
QUERO COMPARTILHAR TEU AMOR COM OUTRAS PESSOAS.
POR ISSO TENHAM TODOS OS DIAS CHEIO DO AMOR
DE " DEUS" SÓ ELE  É O SENHOR DO NOSSO FUTURO,
DO NOSSO PASSADO , E DO NOSSO PRESENTE.
NELE PODEMOS CONFIAR.      AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário