sábado, 7 de maio de 2016

SIMPLES COMO A VIDA

"Não importa tão boa que seja uma pessoa,
ela vai feri-lo(a) de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso".
WILLIAM SHAKESPEARE

"Você quer ser feliz por um instante????VINGUE-SE".
"Você quer ser feliz para sempre????PERDOE".
TERTULIANO.

"O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características
do forte".       MAHATMA GANDHI.

QUE EU EXTERIORIZE A VONTADE DE AMAR,
entendendo que amar não é sentimento de posse,
Mas de doação!!!!!
Que eu entenda sempre mais a minha intuição----
mesmo sabendo que ela sinaliza o que de mais autêntico possuo.
Que eu acalente a vontade de ser grande----mesmo sabendo que minha
parcela de contribuição no mundo é pequena.
Que eu continue com vontade de viver--- mesmo sabendo que a vida
é,em muitos momentos,uma lição difícil de ser aprendida.
QUE EU CONTINUE OTIMISTA---mesmo sabendo que o futuro
que nos espera nem sempre é tão alegre.
Um pouco de reflexão .
CHICO XAVIER.
TEMOS QUE APRENDER COM QUEM DEIXOU SEMENTES DO BEM,
PARA NOSSA JORNADA AQUI NA TERRA.Que eu sustente a luz e o brilho do olhar---
sabendo que muitas coisas que vejo no mundo escurecem meus olhos.
                           AMÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário