segunda-feira, 13 de junho de 2016

DEPENDÊNCIA DA INTERNET.

Aqui tem internet?É a primeira pergunta que muitos fazem ao chegar,
a qualquer lugar você pode estar de férias,pode estar a serviço,
em várias situações. Faz com que sentimos moderna e importante:na verdade,
estou sendo apenas muito pretensiosa e me declarando incapaz
de passar um só dia desconectada
A princípio,tenho um computador para trabalhar......,mas faço(as vezes fazemos). um monte
de coisas totalmente inúteis com ele.
"Coisas que você faz só para se sentir conectada".Obviamente que tem outras prioridades.......
1-Pesquisar no Google gente que você não vê há 20 anos.
Isso traz pequenos prazeres mesquinhos......, .
2-Espiar anúncios de imoveis sem a mínima intenção de comprar ou alugar,
apenas por curiosidade..........
3-Ver páginas do facebook de pessoas que você nem conhece e fantasiar sobre suas vidas.
4-Clicar em anúncios oferecendo emagrecimento sem dieta......
5-Ler tudo sobre um crime horrível na seção policial do jornal......
6-Assistir a um vídeo que se tornou viral e ler todos os comentários.
Se meus filhos ou outra pessoa ,perguntam algo quando estou diante da tela
respondo com murmúrios:" HMM.....agora não estou trabalhando".
Outro dia,porém,quando recebi um e-mail perguntando "Mãe, o que tem
pra almoçar"?,percebemos que temos de tratar com urgência nossa 
dependência da internet.
Daí juramos que ficaremos uma semana sem o computador.
MAS ANTES PESQUISEI NO GOOGLE "VICIADO EM INTERNET".
E OBTIVE 4.590.000 RESULTADOS.
VOU DAR UMA OLHADA RÁPIDA NELES E AMANHÃ DESLIGO A TOMADA.
PROMETO.
Li este texto de Anne Roumanoff,é uma conhecida humorista francesa,mora em Paris.
MARAVILHOSA, UM CONVITE A LER MAIS BOAS LEITURAS.AH!!! NÃO ESQUEÇA DO BOM VELHO HUMOR.
        FELIZ SEMANA. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário