terça-feira, 18 de outubro de 2016

SATISFAÇÃO INTERIOR

Nada é mais necessário do que a satisfação interior.
Um livro:"O Melhor Momento ".
Uma autora: Jane Fonda.
Pois viveu e acumulou experiência e sabedoria para nos
presentear com este lindo livro.
Que traduz a qualidade da experiência acumulada dessa sênior
exemplo de vida .
Alguns textos de Jane Fonda, Os fracassos dos quais fugi não
me ensinaram nada. Aqueles que enfrentei, abracei e compreendi
foram os que me permitiram grandes avanços.
Não há recompensa que não tenha custo.
O perdão e a gratidão são o cerne de tudo.
Fui capaz de ver a quantidade de pessoas que me deram muito,
que acreditaram em mim mesmo quando eu não acreditava.
Hoje não sofro mais do complexo do coitada de mim; deixei
de ser pessimista.
Já não reajo aos dramas atuais com meu próprio drama, em parte por ter
substituído o estresse pelo distanciamento.
O que aprendi com a revisão de vida é que, embora não possamos anular
o que já aconteceu, podemos mudar a forma como entendemos
os fatos e nos sentimos diante deles, isso muda tudo.
"BEM, LEIAM ESTE LIVRO SABEDORIA DE UMA VIDA,
PARA OUTRAS TANTAS VIDAS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário