domingo, 18 de junho de 2017

ARTE DE SER AVÓS

Arte de ser avó:
-Ouvir com atenção.
-Interessar - se por seus netos como pessoa.
-Ser clara quanto as suas expectativas.
-Dispor - se a transmitir seus conhecimentos.
-Confiar que seus netos cumprirão suas promessas
em tudo que se propõe a realizar.
-Ser  flexível e permanecer aberta a boas ideias.
-Ter senso de humor - aprenda a rir com seus netos,
e saber dizer e responder aos sim , não e porque.
-Ser líder e exemplo para a família em atitudes,
temperamentos e equilíbrio.
-O fruto que você produzir será visto em seus
filhos e netos é missão pura.
-  Ouça com atenção ame custe oque custar,
somos uma linda história de vida para nossos netos.
-Nunca parei para pensar que na vida tudo é
UMA ARTE , mas orando me veio assim:
"NUNCA PENSEI NA ARTE DE SER FILHA,
IRMÃ , MÃE ,E AGORA ME ENCONTRO
NA  ARTE  DE  SER AVÓ.
SENHOR ME ORIENTA NESTA MINHA MISSÃO".
                             AMÉM  
 PARA MEUS NETOS COM AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário