quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CONSAGRANDO NOSSA MENTE ,A DEUS

Bom dia Consagrar significa entregar
confiar,ceder,separar para o uso exclusivo do que é
sagrado.
É decidir,daqui para frente,não usar mais nossa mente a
não ser para o bem para conhecer a verdade e para agradar a Deus.
Consagração que deveremos renovar sempre todos os dias ao amanhecer.
Assim dizendo a Deus "Senhor consagro meu ser,tudo o que tenho e sou.
Abandono-me em suas mãos sem esconder nada.
Mais uma vez coloque sob a luz de Deus,uma a uma aquelas coisas sofridas,vergonhosas,
incômodas,aquelas meia intenções de ceder a uma tentação,ou ainda aqueles
projetos particulares que temos receio de que o Espirito Santo os reprove.
.Senhor,
Não reservo coisa alguma para mim.
Ponho a teu serviço a minha inteligência,a minha memória e a
minha imaginação. TUDO É SEU.
Ponho também em tuas mãos os meus fardos e preocupações.
Que nada me perturbe ou venha minar minha confiança em ti.
Senhor,inspira me santifique minhas ideias, lembranças e imaginações.
Desperta minha mente para aquilo que devo fazer,mostra-me também o que devo evitar.
Sei que me amas e cuidas de mim,por isso,desde já agradeço-te por tudo o que me
permitires passar neste dia de hoje.Creio no teu amor e confio na tua Divina Providência.
DECLARO AGORA QUE ESTE DIA JÁ ESTÁ CONSAGRADO A TI.
A TI ENTREGO MEU PASSADO,MEU PRESENTE E MEU FUTURO.
Pelo sinal da santa cruz,livrai-nos Deus.Nosso Senhor dos nossos inimigos
AMEM


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário