domingo, 14 de fevereiro de 2016

TERAPIA DO PERDÃO E SEU PODER

O perdão é a primeira regra da prosperidade.
O esquecimento completo e absoluto nos liberta dos
ressentimentos,decepções,mágoas e culpas.
O perdão sincero e generoso não fere o amor do ofensor,vem
do coração,não impõe condições humilhantes e tampouco é motivado
por orgulho ou ostentação.
O verdadeiro perdão se reconhece pelos atos e não pelas palavras.
Perdoar é uma boa receita de felicidade.
Não perdoar aflora sentimentos ruins acumulados pelo passado,
perdoar é limparmos a energia parada que podem gerar males em
nosso organismo.
Crenças limitadoras que ouvimos desde criança:
Dificultam nossa capacidade de perdoar,nos.limitam e tornam crenças negativas.
1--Perdoar é coisa de gente fraca.
2-Eu não levo desaforo para casa.
3-Tenho que perdoar,porque minha mãe disse que,se eu não
perdoar,estarei pecando.
4-Perdoar é aceitar tudo o que me fizeram.
Não importa se a pessoa seja boa, ela vai ferí-lo de vez em quando por isso precisa perdoá-la.
Relacionamo-nos com o próximo por amor,amizade,sexo,interesse financeiro,profissional
obrigação, agradecimento,vícios,apego,acomodação.
Temos  algo a fazer juntos: TRANSFORMAÇÕES,DESPRENDIMENTOS,
TRANSMUTAÇÕES,RENÚNCIAS,UNIÕES.
ENFIM,EXPERIÊNCIAS. DEVEMOS NOS DEDICAR CADA VEZ MAIS AOS
COMPROMISSOS E ÁS EXPERIÊNCIAS POSITIVAS,E AS NEGATIVAS
PODEM SER ATENUADAS SE AS TRANSFORMAMOS EM APRENDIZADOS
 " VOCÊ QUER SER FELIZ POR UM INSTANTE ? VINGUE-SE"
"VOCÊ QUER SER FELIZ PARA SEMPRE ? PERDOE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário