sábado, 25 de abril de 2015

EXERCÍCIO ? ADORO.

Uma Revista:Seleções" reader's digest.
Um texto: Exercício? adoro.
Anne Roumanoff é uma conhecida humorista francesa que mora em Paris.
Lemos em toda parte: o segredo da boa saúde:é a atividade física regular.
Dormir não serve, que pena?  E caminhar?  "E se for andar depressa
ao ar livre,talvez..."
Quer dizer então que ziguezaguear na calçada entre os carros para levar
as crianças á escola não conta?
Este ano, fiz uma visita á academia.  A recepcionista era simpática.
Mostrou uma tabela de horários, com montes de nomes como, aquaboxe, equilibrio corporal e cardioempalmação.
 Os preços me parecem misteriosos como os exercícios. Além disso, são chamados de "pacotes."
Passe livre, horas de lazer, acompanhamento completo etc.
Encontro uma moça bonita magérrima um corpo perfeito. Ela tem o olhar êxtase dos que
repetem, mesmo quando estão sem fôlego e com suor escorrendo;"O exercício clareia minha mente"
 Digo a mim mesma que talvez logo eu fique como ela e,tomada por um impulso súbito,
escolho a opção mais cara.   A verdade é que minha dificuldade com "exercício físico regular"
está na parte "regular".  Sempre encontro desculpas para não ir. Vou semana que vem: hoje
estou gorda demais, cansada demais, doente demais, ocupada demais..........
ANTES DE FORTALECER O CORPO, PRECISO FORTALECER A VONTADE.
O REAL PROBLEMA É QUE OS EXERCÍCIOS NÃO ME FAZEM TRANSPIRAR
ME FAZEM SUAR FRIO.
POR ISSO VAMOS MUDAR  PARE DE SUAR FRIO E VAMOS TRANSPIRAR
 POR UMA JUSTA CAUSA A SAÚDE DE NOSSO CORPO E MENTE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário