segunda-feira, 11 de maio de 2015

A PRATICA DOS BONS MOMENTOS

Um texto: Agradeça as pequenas coisa.
Estou aprendendo a fazer uma pausa para agradecer os bons momentos.
Essa pratica passou a ser uma disciplina diária para mim, quando descobri
que as tarefas"por favor" estavam me sufocando.
Esse agradecimento produz maravilhas em nossas vidas Concentro-me no
que realmente importa. Podemos pensar o dia inteiro nas coisas que não
estão dando certo e nos deixar levar por esse pensamento, ou podemos agradecer a Deus
os dons da graça que ele nos concede todos os dias, se tivermos disposição para procurar enxergá-lo.
 Não importa se nossos agradecimentos são feitos em forma de pausas intencionais e momentâneas,
no meio de um dia agitado, em forma de um bilhete a Deus, por suas inúmeras bençãos ou
em forma de longos discursos sobre sua graça.
O importante é ter uma atitude de gratidão que nos faça lembrar da verdade que circunda nossa vida
" O SENHOR É BOM E O SEU AMOR LEAL E ETERNO; A SUA FIDELIDADE PERMANECE POR TODAS AS GERAÇÕES.
Obrigada (o) Senhor, por tudo o que me concedes todos os dias:o nascer do sol
os sorrisos e abraços de entes queridos. Uma saborosa xícara de café, a risada de uma amiga.
Que nós sejamos gratos pelas muitas bençãos que derramas sobre cada um de nós
 SE PERMITA A LEMBRAR NO MEIO DA CORRERIA DE UM  GESTO  DE TERNURA
NA FRAÇÕES DE SEGUNDO COMO O SEU RESPIRAR.
                                   
                 " NUM SIMPLES E RÁPIDO OBRIGADA MEU DEUS".
    .

Nenhum comentário:

Postar um comentário