terça-feira, 12 de maio de 2015

Á VONTADE COM DEUS

Um momento de ternura  a vontade com Jesus.
  Quando recebi Jesus em meu coração, eu lhe mostrei o quarto de hóspede.
 O problema foi que ele não gostou de ficar ali.
Ele continuou a bater em uma porta após outra até que me vi abrindo portas
que davam em salas que eu nunca soube que existiam ali.
Ele e expôs todo canto escuro de cada sala á sua luz purificadora.
 Logo percebi que ele queria que eu o reconhecesse como Senhor sobre cada área de minha vida.
 A partir dai observei o termo "todos". É muito específico.....
 Se quisermos que as coisas deem certo, temos de reconhecê-lo como Senhor sobre todas
as áreas de nossa vida.
Tem que estar disposta ou disposto a dar a Deus o controle das coisas.
 Quando oramos Deus nos dá a verdadeira confiança e tranquilidade,
que no tempo dele temos o descanso e ficamos à vontade, porque só
ele sabe nossas verdadeiras necessidades.
 QUANDO APRENDEMOS A RESPEITAR A VONTADE DE DEUS
 A VIDA TEM SIMPLICIDADE E CLAREZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário