sábado, 9 de maio de 2015

DIA DAS MÃES

Um texto :Dia das Mães
Como este dia é especial, quanta ternuras e responsabilidades.
Para um só ser, tão cheio de amor.
Sempre fui uma Mãe atenta. Cada detalhe. O primeiro abraço,
e eu ainda um pouco sonolenta da anestesia.
A primeira amamentação. E eu me dando. Doando um pouco de mim
àquele que de mim saiu. E o primeiro banho. E o primeiro engatinhar.
E as primeiras palavras.E o primeiro tombo. E as risadas.
E os choros. Como o tempo passa! Parece que foi ontem.
E eu vivi a intensidade de todos esses momentos.
Lembro-me do primeiro dia de aula.Todo arrumadinho(a)
E o aperto no coração ao ter de ir embora.
Mas fui junto e fui buscar depois. Sofri junto nas primeiras derrotas, mas soube ensinar que a vida é recheada delas e que é preciso ser inteligente para aprender suas lições.
E eu tinha de compreender que a vida que surgia da minha vida tinha o direito
de construir sua história.  Tentei não falar demais.
Tentei ensinar pelo exemplo e estar aberta para ouvir.
Nunca quis transformá-lo no primeiro lugar.
Meu sonho sempre foi ajudá-lo a ser feliz. Hoje segue sua história
Hoje não vejo com a mesma frequência de outros tempos de infância.
Agora sei que vão começar a achar que virei criança. E juntos ainda conseguiremos chorar e rir.
O fruto do meu amor se espalha por todos os lados, ainda mais com a chegada de meus netos.
OBRIGADA, SENHOR! EIS A MINHA ORAÇÃO.
NADA A PEDIR> NO DIA DE HOJE> SÓ QUERO AGRADECER.
O MILAGRE DA VIDA CONTINUA A ILUMINAR OS NOSSOS DIAS.
E A CADA NOVO DIA EIS-ME AQUI, PRONTA PARA VIVER.
   FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS MULHERES DO MUNDO DE MEU DEUS.
Este texto agradeço ao escritor maravilhoso " Gabriel Chalita"..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário