quinta-feira, 4 de junho de 2015

FELIZ SEMANA SANTA.

Um texto Sagrado Sobre Religiões Universais.
Um autor Philip Novak.
As palavras de JESUS, alguém jamais falou como ELE
.
EU SOU O PÃO DA VIDA.
EU SOU A LUZ DO MUNDO.
EU ESTOU ENTRE VÓS.

VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS:Vinde a mim todos os que estais
cansados e sobrecarregados.
E eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso
e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
"POIS MEU JUGO É SUAVE, E O MEU FARDO É LEVE".
E tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo:
"Isto é o meu corpo, oferecido por vós,
Fazei isto em memória de mim.
"Semelhantemente, depois de cear, tomou o cálice, dizendo:
"Este é o cálice da nova aliança no meu sangue, derramado em favor de vós".
AMÉM. FELIZ SEMANA SANTA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário